Confira os dias e horários de atendimento da Secretaria Acadêmica da Faculdade SESI

Saiba quais os principais serviços estão disponíveis e como solicitar.

ATENDIMENTO PRESENCIAL

De segunda a sexta-feira | 9h às 20h, sem necessidade de agendamento para
estudantes da Faculdade.
Obrigatório agendamento para ex-alunos e demais públicos através do
e-mail secretaria.academica@faculdade.edu.br ou telefone (11) 3833-1097

PRINCIPAIS SERVIÇOS

Cadastro dos estudantes nos sistemas das principais empresas de transporte
público (SPTrans e EMTU);
colação de grau;
elaboração e/ou entrega de documentos acadêmicos (diplomas, certificados,
históricos, conteúdo programático, declarações);
emissão das carteirinhas de identificação da Faculdade
reabertura de matrícula;
recebimento e/ou entrega de requerimentos (documentos de estágio, TCC’s,
revisão de nota, revisão de frequência, trancamento de matrícula);
recebimento via cartão de crédito/débito de parcelas em aberto/atraso. (cursos
pagos).
Obs. A maioria destes serviços podem ser realizados via e-mail. Para mais
informações entre em contato, secretaria.academica@faculdade.edu.br .

SERVIÇOS ONLINE

Secretaria Virtual
secretariafaculdade.sesisp.org.br
Emissão de documentos | declaração de matrícula, declaração de conclusão,
boletim (termos de matrícula/rematrícula online);
matrícula e rematrícula.
Para entrar utilize login de acesso ao meu SESI.
Para outras informações entre em contato
secretaria.academica@faculdade.edu.br
(11) 3833-1097