Geometria Analítica em Ambiente Computacional

• Inscreva-se até 18/12/2020 e tenha 5% de desconto p/ pagamento parcelado, no valor total do curso.
• Pague a segunda parcela somente em março de 2021.
• Inscrição realizada até janeiro de 2021, com 10% de desconto p/ pagamento à vista (única parcela).
• 20% de desconto para professores, funcionários do SESI-SP/SENAI-SP e professores da rede pública.
• Até 40% de desconto para grupos fechados.

• Curso Hibrido
  • Turma: 12/09 a 03/10/2020
  • Sábados: das 9h às 13h
  • Investimento: R$ 300,00 (à vista)
  • Inscrições de 20/08 a 08/09/2020

Desenvolver atividades de Modelação Matemática em ambiente computacional, realizando a sistematização, a articulação e a aplicação de objetos matemáticos, estudados nas disciplinas de Cálculo Diferencial Integral, Geometria Analítica e Álgebra Linear, promovendo o aprofundamento e o significado do estudo dessas disciplinas, bem como sua aplicação em Modelação Computacional.

As parametrizações de curvas e superfícies no Cálculo Diferencial, no Cálculo Integral e na Geometria Analítica. As transformações estudadas na Álgebra Linear. Aplicabilidade em Modelação Computacional. Atividades com Equações Paramétricas nos Espaços Bidimensional e Tridimensional. Atividades com Curvas Espaciais e Transformações no Espaço Bidimensional e Tridimensional. Atividades com o Modelo Helicoidal e com o Modelo de Gravitação Circular. Atividades com o Modelo de Animação 3D e com o Modelo de Antena Parabólica.

Professores da rede pública ou privada, graduados e estudantes das áreas das exatas e afins.

• Hugo Cesar Bueno Nunes

Titulação: Doutor
    Doutor em Educação pela Universidade de São Paulo – USP, mestre em Educação Física pela Universidade São Judas Tadeu (USJT), MBA em Gestão Empresarial, pela UNICSUL. Especialização em Lutas e Artes Marciais, UGF, Especialização em Gestão Escolar, UNIG. Licenciado em Educação Física pelo Centro Universitário UNIFIEO e está cursando Filosofia pela UNISUL/SC. Membro do Grupo de Pesquisa em Educação Física Escolar – GPEF/FEUSP. Tem experiência com os seguintes temas: currículo, filosofias da diferença, políticas educacionais, organização do trabalho pedagógico e metodologia de ensino e formação de professores. Coordenador de Pesquisa e Extensão e da Residência Educacional da Faculdade SESI-SP de Educação.
    Linha de pesquisa: Práticas pedagógicas e didática.
    Área de interesse: Educação/Educação Física/Filosofia da Diferença.
    Link do currículo Lattes

Frequência mínima: 75%
São 4 encontros síncronos aos sábados. O curso dispõe de chats e fóruns de discussões.