Formulário de inscrição

Orientações

Orientações para matrícula

1) Optar pelo curso e a condição de pagamento.

2) Preencher os dados cadastrais.

3) Emitir boleto para pagamento.

4) Ler com atenção a Minuta do contrato para os cursos de pós-graduação.

No Portal Financeiro o aluno poderá conferir a efetivação do seu pagamento. O ambiente é restrito e, no primeiro acesso, é preciso realizar cadastro.

Atenção:

Vencimento do boleto em 3 (três) dias. Pagamentos fora do prazo não serão efetivados, cancelando automaticamente a matrícula.

Os boletos emitidos fora do horário bancário, estarão disponíveis para pagamento somente no dia seguinte.

Boleto vencido: basta realizar uma nova inscrição e aguardar o próximo dia útil para o pagamento.

Pagamento parcelado: acesse o Portal Financeiro para emitir os boletos das próximas parcelas.

Guarde seu comprovante de pagamento, pois ele poderá ser solicitado caso o sistema não identifique a compensação.

Descontos:

O desconto à vista é gerado no momento da emissão do boleto.

Professores e funcionários do SESI-SP/SENAI-SP interessados em obter o desconto de 20%, antes de efetuar a inscrição devem enviar um e-mail para a Secretaria Acadêmica, secretaria.academica@faculdadesesi.edu.br, com as seguintes informações: nome completo, RG, CPF e NIF.

Professores da rede pública interessados em obter o desconto de 20% devem antes de efetuar a inscrição enviar um e-mail para a Secretaria Acadêmica, secretaria.academica@faculdadesesi.edu.br, com as seguintes informações: nome completo, RG, CPF e contracheque de um dos últimos 3 meses.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Acadêmica pelo telefone (11) 3836-7350, ou e-mail: secretaria.academica@faculdadesesi.edu.br

Campos marcados com * são obrigatórios.

Info. Pessoais

Dados do responsável

Obrigatório para menores de 18 anos.

Contato

Financeiro

TERMO DE COMPROMISSO PARA OS CURSOS DA FACULDADE SESI-SP DE EDUCAÇÃO

TERMO DE CONSENTIMENTO DE USO DE DADOS PESSOAIS (obrigatório)