Gestão e Diversidade no Esporte

Inscreva-se até 22/06/2021 e tenha 5% de desconto p/ pagamento parcelado, no valor total do curso. (apenas para os que não entrarem no desconto de funcionários e professores de escola pública).
• Pague a segunda parcela somente em agosto de 2021.
• Inscrição realizada até 02 de agosto de 2021, com 10% de desconto p/ pagamento à vista (única parcela).
• 20% de desconto para professores, funcionários do SESI-SP/SENAI-SP e professores da rede pública.
• Até 40% de desconto para grupos fechados.

• Presencial e encontros online
  • Turma: 07/08/21 a 27/08/2022
  • Sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h
  • Duração aproximada: 12 meses
  • Investimento: 18 x de R$ 500,00 (no boleto) sem taxa de inscrição.
  • Inscrições de 25/05/2021 a 31/07/2021
Curso com inscrições encerradas. Aguarde a próxima turma.

A Especialização em Gestão e Diversidade no Esporte destina-se a formar profissionais que exercem ou desejam exercer a gestão de programas esportivos, com foco no desenvolvimento de competências, habilidades e ferramentas para aprimorar a atuação no desenvolvimento de programas esportivos, na efetiva liderança de equipes multidisciplinares, na organização e otimização do trabalho, no acompanhamento e avaliação de indicadores administrativos e esportivos e seus respectivos encaminhamentos.

Objetivo Geral
Ampliar e aprofundar conhecimentos em gestão e processos esportivos, aprimorando competências e habilidades para que o gestor esportivo desenvolva projetos, programas, metodologias e eventos esportivos, incluindo tecnologia, inovação e diversidade e liderando equipes diversas e multidisciplinares, visualizando as possibilidades de aplicação de ciência na prática e aproximando a teoria aos conhecimentos técnicos.

Profissionais que integram a equipe gestora em clubes, associações, federações, ligas esportivas e o mercado de esportes em geral. Profissionais que buscam formação em gestão esportiva.

Programa do curso
• Gestão, Negócios e Finanças e Diversidade.
• Gestão Técnica e Ciência no Esporte.
• Legislação Esportiva e Direito Desportivo.
• Metodologia Científica e Seminário Esportivo.
• Gestão Multidisciplinar.
• Tecnologia, inovação aplicada ao Esporte e Eventos Esportivos.
• Marketing, Comunicação e Comercial.
• Modalidades Paralímpicas e Cultura Esportiva.

• Em razão da pandemia de Covid-19, alguns módulos poderão ser realizados totalmente no formato remoto, devido às restrições de aulas presenciais na Faculdade. Caso isto ocorra, as aulas serão aos sábados no período da manhã das 09h às 12h e/ou no período da tarde das 14h às 17h.
• As aulas presenciais serão realizadas na Faculdade SESI de Educação – Vila Leopoldina. São Paulo – SP, aos sábados, de acordo com o cronograma previsto de cada curso.
• As aulas e encontros online serão realizados por webconferência via Teams.
• Serão considerados aprovados no curso apenas os alunos que obtiverem aprovação em todos os módulos e aprovados no Trabalho Final, sendo obrigatória a frequência mínima de 75% em cada módulo.
• Os cursos estão organizados em módulos, podendo o aluno receber certificado de extensão ou aperfeiçoamento, a depender da quantidade de horas cursadas, caso não conclua a especialização (total de 360h).

Confira o cronograma das aulas