Questionário de Pré-inscrição – vestibular 2022

Instruções

Caro(a) candidato(a),

Agradecemos pelo seu interesse em fazer parte de uma das melhores e mais inovadoras Faculdades de formação de professores do Brasil. Antes de prosseguir com a sua inscrição, recomendamos que, leia com a atenção o edital que rege o processo seletivo do vestibular 2022 da Faculdade SESI-SP de Educação.

Ressaltamos que o processo seletivo é composto por 3 (três) etapas de classificação e eliminação, a saber – primeira etapa, leitura do edital e preenchimento deste questionário, respondendo a 3 (três) perguntas que são obrigatórias para o avanço à próxima fase, 2ª etapa, que é o preenchimento da ficha de inscrição e escolha da forma de participação no vestibular, nota do Enem ou redação e 3º fase que é composta pela entrevista, após classificação nas fases anteriores, as listas de nomes dos aprovados em cada etapa será divulgada no site da faculdade.

A Faculdade SESI-SP de Educação é fruto da missão do SESI-SP e da indústria paulista para melhorar a sociedade através de uma formação primorosa de professores. Cada vaga é 100% subsidiada, ou seja, o aluno não tem custos com mensalidades. Investimentos na formação de professores como forma de colaboração para melhorar a sociedade e a educação. Desta forma, pedimos que você responda com honestidade ao questionário e faça uma reflexão sobre a sua motivação e real possibilidade de estudar nos próximos 4 (quatro) anos conosco. Uma vez que você desista do curso, o investimento se perde e, com isso, perdem também a educação brasileira e a sociedade como um todo.

Portanto, antes de preencher o questionário recomendamos que leia com atenção as características sobre a Faculdade SESI-SP de Educação, sobre o curso de graduação do seu interesse e sobre o programa de Residência Educacional

Boa sorte!

Dados Pessoais

Por favor, preencha os campos abaixo com os seus dados pessoais.

Leia com atenção: Ao clicar em "concordo" no site de inscrição, ato que representa a sua assinatura eletrônica, a qual tem a mesma validade jurídica de uma assinatura em um documento impresso, você concordará com todos os itens e cláusulas deste termo.

Questionário de aptidão

Os cursos de graduação da Faculdade SESI-SP de Educação são presenciais, no horário das 18h20 às 22h. Em 2022 as aulas serão realizadas na cidade de São Paulo, no campus da Vila Leopoldina, com possibilidade de transferência, a partir de 2023, para o campus do Ipiranga, para os ingressantes em 2022.

*Caro candidato, o transporte para o deslocamento entre sua casa e a escola SESI-SP que for alocado para a realização da residência educacional, poderá acarretar custos.