17|10|2019

Faculdade Sesi recebe visita de estudantes de escolas públicas

Com o objetivo de ampliar a divulgação da Faculdade Sesi de Educação (Fasesp), a instituição está promovendo uma série de visitas de escolas públicas e também da rede Sesi. Nesta quarta-feira (16), a visita foi realizada pelos estudantes do 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Irmã Gabriela Maria Elisabeth Wienkem, de Osasco.

Durante a visita os estudantes puderam conhecer toda a estrutura e os cursos oferecidos pela Faculdade Sesi. No laboratório de biologia, os alunos participaram de uma atividade ministrada pelo professor Thiago Marinho.

 

“Gostei de tudo, principalmente dos laboratórios. Estou pensando em fazer língua inglesa ou portuguesa e achei legal porque aqui na Faculdade Sesi tem isso tudo”, comenta a estudante Nailla Polianna.

Já a estudante Carina Rebeca, conta que não sabia que o Sesi tem Faculdade e ficou surpresa com a estrutura da instituição. “Me chamou bastante atenção toda a estrutura disponível aqui. Fiquei encantada”, ressalta a estudante.

Para saber outras informações sobre o funcionamento das visitas à Faculdade Sesi entre em contato através do e-mail faculdadesesi@sesisp.org.br ou ainda pelo telefone 38315192.

Vestibular

Vale lembrar que as inscrições para o vestibular 2020 da Faculdade Sesi estão abertas e podem ser realizadas até o dia 11 de novembro, por meio da ficha de inscrição disponível aqui. A instituição oferece vagas para os cursos de Licenciatura por área do conhecimento em: Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Matemática.

 

Todos os detalhes do processo seletivo podem ser acessados no edital abaixo:

Edital vestibular Faculdade Sesi

 

Em foco

03|04|2020

A aprendizagem não entra em quarentena na Faculdade Sesi

Alunos/as, Como sabem, estamos vivenciando algo inédito neste século, um momento já visto por diferentes gerações em outros tempos. Mas […]

Leia mais
09|03|2020

Faculdade Sesi promove curso para professores da rede do Espirito Santo

O curso é oferecido para aproximadamente 200 professores da rede Sesi do Espirito Santo. A formação envolve as quatro áreas […]

Leia mais