02|03|2020

Inscrições abertas para o curso de teatro didático da Faculdade Sesi

Teatro Didático

Já estão abertas as inscrições para o curso de Teatro Didático promovido pela Faculdade SESI-SP de Educação. A formação é direcionada para professores e estudantes da rede SESI-SP, bem como para pessoas da comunidade interessadas em arte e educação. O curso é gratuito e tem duração de 45 horas. Os encontros ocorrem uma vez por semana (sexta-feira), das 14h às 17h, na Faculdade Sesi, que fica localizada na Rua Carlos Weber, 835, na Vila Leopoldina.

O objetivo é desenvolver atividades estético-pedagógicas a partir da linguagem teatral tendo em vista o aprimoramento da formação docente. O curso tem como público alvo Jovens, a partir de 15 anos e adultos de todas as idades, com interesse em realizar práticas teatrais como forma de compreender o mundo e certos processos educacionais.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de março e as aulas iniciam no dia 20 de março. Para se inscrever acesse a ficha de inscrição aqui!

Em foco

18|04|2024

Faculdade SESI de Educação Participa do CONIFE, em Recife

No último fim de semana, a Faculdade SESI de Educação marcou presença de destaque na Escola de Formação Paulo Freire, […]

Leia mais
12|04|2024

Aula especial na Faculdade Sesi de Educação promove ensino de Ciências em Libras

A aula foi ministrada pelo primeiro professor surdo da Faculdade Sesi, Rafael Cavichiolli, com participação de Beatriz Cavalheiro, especialista no […]

Leia mais