20|09|2023

Inscrições prorrogadas para o edital de intervenção artística de arte urbana

 

Estão prorrogadas as inscrições para o edital de seleção para intervenção artística de arte urbana nas dependências físicas da instituição. Os interessados terão até o dia 09/10 para submeter suas propostas. O projeto tem como objetivo valorizar a expressão artística dos alunos e promover a integração entre as diferentes áreas do conhecimento.

Os interessados em participar devem estar regularmente matriculados em algum dos cursos de graduação da Faculdade. A inscrição pode ser realizada através do edital abaixo. As propostas podem ser individuais ou coletivas e devem contemplar um dos quatro espaços disponíveis para a intervenção: rampa, coluna 1, coluna 2 e vidro da fachada.

A seleção será realizada por uma comissão formada por professores responsáveis pelas unidades curriculares de artes e pelas coordenações dos cursos. Os critérios de avaliação serão: criatividade, originalidade, coerência com a narrativa, plausibilidade do cronograma e viabilidade dos materiais a serem utilizados. Cada critério valerá até 2,0 pontos, sendo 10 a pontuação máxima.

Para outras informações e inscrições acesse o edital abaixo.

 

Edital Intervenção Artística de Arte Urbana

Em foco

18|04|2024

Faculdade SESI de Educação Participa do CONIFE, em Recife

No último fim de semana, a Faculdade SESI de Educação marcou presença de destaque na Escola de Formação Paulo Freire, […]

Leia mais
12|04|2024

Aula especial na Faculdade Sesi de Educação promove ensino de Ciências em Libras

A aula foi ministrada pelo primeiro professor surdo da Faculdade Sesi, Rafael Cavichiolli, com participação de Beatriz Cavalheiro, especialista no […]

Leia mais