20|09|2019

Lançado o edital do vestibular 2020 da Faculdade Sesi de Educação

Inscreva-se!

Nesta sexta-feira (20) a Faculdade Sesi de Educação (Fasesp) lançou o edital para o processo seletivo 2020. São disponibilizadas 160 vagas nos 4 cursos de Licenciatura, por área de conhecimento em: Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Matemática.

As inscrições estarão abertas no período de 23 de setembro a 11 de novembro de 2019. Os interessados deverão acessar e ler a integra do edital e realizar a inscrição, que poderá ser efetuada a partir das 14h desta segunda-feira (23).

O diretor da Faculdade Sesi, Fernando Carvalho, destaca o papel importante que a instituição promove com a formação de educadores. “A Faculdade se propõe a formar bons professores e para tanto, formamos professores por área de conhecimento, sendo um diferencial nesse aspecto”, pontua o diretor.

Ele ressalta que a Faculdade proporciona ao estudante a oportunidade de unir a prática com a teoria, através do programa de Residência Educacional. Na instituição, já a partir do primeiro ano do curso, o aluno participa da Residência indo para uma das mais de 30 escolas da rede Sesi e/ou em uma das 15 escolas públicas conveniadas.

“Durante a realização da residência o aluno é acompanhado por um professor da instituição e tem a supervisão de um educador na escola. Uma maneira de aliar a prática com a teoria que o estudante está vendo em sala de aula”, explica Carvalho.

Para outros detalhes sobre o processo seletivo 2020 da Faculdade Sesi acesse o edital abaixo.

Links importantes!

Faculdade_Sesi_Edital Processo Seletivo 2020.

Para se inscrever acesse a ficha de inscrição aqui!

Saiba o que estudar para a prova Vestibular 2020 Faculdade Sesi_

Acompanhamento do processo seletivo 2020 Faculdade Sesi. 

 

Em foco

01|03|2024

Professora da Faculdade Sesi participa do Salão do Livro de Genebra, na Suíça

Além de levar seu livro “Cansei de ser delegacia” a um dos principais eventos literários da Europa, Beatriz Abreu será […]

Leia mais
23|02|2024

Estudantes da graduação da Faculdade SESI iniciam Residência Educacional nas escolas parceiras

Neste ano, o início da Residência contou com a participação dos docentes da Faculdade, que foram às escolas parceiras apresentar […]

Leia mais