Confira a organização da Faculdade e Escola Sesi da Vila Leopoldina em dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo

Para os jogos das 16h

FACULDADE

Faculdade – Professores – aulas síncronas com todas as turmas no período noturno.

ESCOLA

Fundamental 1 – Aula presencial até às 12h20.

Fundamental 2 – aulas no período normal.

Ensino Médio – Atividades remotas, por meio da plataforma Conexão Digital, orientadas antecipadamente pelos docentes.

Funcionários dispensados as 14h.

Professores do Ensino Médio – Não precisam vir nestes dias. As horas serão compostas em outro momento para continuar a elaboração dos projetos do Fund. 2 e Médio.

Secretaria Acadêmica | 8h às 14h.

Biblioteca | 7h às 14h.

Para os jogos das 12h e/ou 13h

FACULDADE

Faculdade – aulas normais – entrada de todos os colaboradores às 17h.

ESCOLA

As atividades da escola deste dia serão realizadas por meio de atividades remotas, por meio da plataforma Conexão Digital, orientadas antecipadamente pelos docentes.

Secretaria Acadêmica | 17h às 20h.

Biblioteca | 17h às 22h.

Novas orientações poderão ser repassadas conforme o progresso da seleção nos jogos da Copa.

Em caso de dúvida, procure a coordenação do seu curso.