Extensão Universitária para professores rede pública e/ou SESI-SP

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de Extensão Universitária da Faculdade SESI-SP de Educação referente ao 1º semestre letivo de 2020. O curso é destinado para professores em exercício da rede pública ou rede SESI-SP. Os interessados poderão se inscrever no período de 31 de janeiro a 06 de fevereiro de 2020.

Antes de realizar a inscrição o candidato deverá os termos e condições constantes no presente edital que regulamenta o processo seletivo.

Conforme o edital, estão disponíveis 5 vagas por Curso de Graduação, limitada a 1 (uma) unidade curricular por candidato – atenção: as ementas e horários das unidades curriculares constam nos anexos 1 e 2 do edital.

O resultado das inscrições será publicado no site da Faculdade Sesi no dia 7 de fevereiro  de 2020.

INSCREVA-SE!

Confira outros detalhes na integra do edital abaixo:

Edital Extensão Universitária 1º semestre 2020

Anexo 1 edital extensão Universitária Professores