Inscrições transferências 2020.2

Inscrições abertas para transferência externa de alunos para a Faculdade Sesi

A Faculdade Sesi de Educação publicou edital de abertura de vagas para transferência externa de alunos referente ao segundo semestre de 2020. São oferecidas vagas para os cursos de Licenciatura em: Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Matemática.

Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de julho de 2020. De acordo o edital, as inscrições devem ser realizadas por e-mail, mediante o envio de documentação – item 2 do edital.

Ainda conforme o edital, a transferência só poderá ser feita para o mesmo curso no qual o candidato encontra-se vinculado na Instituição de Ensino Superior (IES) de origem ou curso equivalente. Para isso, serão analisados critérios como: atestado e histórico do aluno, além de Ementas e Conteúdo Programático das disciplinas cursadas na IES de origem do candidato.

O processo de seleção constará de duas etapas: análise do Histórico Escolar e documentação exigida, e entrevista. A convocação para a entrevista será divulgada no dia 17 e o resultado final está previsto para ser publicado no dia 21 de julho.

Para outros detalhes, leia na integra o edital abaixo.

Edital de transferência 2020.02 Faculdade Sesi