12|05|2023

Projeto de extensão Orquestra de Câmara da Faculdade SESI está com inscrições abertas

 

O projeto é aberto a todos os estudantes e professores da instituição e da Escola SESI da Vila Leopoldina. Para se inscrever basta saber tocar algum instrumento musical.

 

Você sabe tocar alguma instrumente musical e tem interesse em participar de uma Orquestra? Saiba que o projeto de extensão Orquestra de Câmara está com as inscrições abertas. A iniciativa é organizada pelo coordenador dos cursos de Ciências Humanas e Linguagens Hugo Cesar Bueno Nunes. 

Podem participar estudantes e professores de todos os cursos da instituição e alunos do Ensino Médio da escola SESI da Vila Leopoldina.

As inscrições ficam abertas continuamente. Para participar basta saber tocar um instrumento musical. Os interessados podem procurar o coordenador Hugo na Faculdade SESI ou enviar um e-mail para: hnunes@sesisp.org.br Após a demonstração de interesse será feito um teste de proficiência, para saber o nível de conhecimento musical, para em seguida o estudante ser inserido nos ensaios do grupo.

O projeto integra “O Conversas Neuromusicais” e visa à formação e manutenção de uma Orquestra de Concertos que represente a Faculdade SESI difundindo a música erudita e popular na sociedade. O objetivo é promover o enriquecimento cultural dos ouvintes e nesse sentido a integração entre estudantes músicos e professores, possibilitando a construção do conhecimento sobre música, em especial, a música de concerto.

Para outras informações entre em contato através do e-mail:
hnunes@sesisp.org.br

Em foco

12|04|2024

Aula especial na Faculdade Sesi de Educação promove ensino de Ciências em Libras

A aula foi ministrada pelo primeiro professor surdo da Faculdade Sesi, Rafael Cavichiolli, com participação de Beatriz Cavalheiro, especialista no […]

Leia mais
05|04|2024

Faculdade Sesi de Educação recebe prêmio “Ponte para o Trabalho” pelo CIEE

Troféu foi concedido pela organização não governamental às instituições de ensino que se destacaram em 2023 na qualificação de jovens […]

Leia mais