05|10|2023

Faculdade SESI de Educação abre inscrições para o Vestibular 2024

 

As inscrições podem ser realizadas até o dia 05 de novembro. Os cursos são gratuitos por área de conhecimento em: Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Matemática. As aulas são presenciais e os estudantes podem receber uma Bolsa Permanência durante o período da graduação.

 

A Faculdade SESI de Educação, instituição referência na formação de professores por área de conhecimento, está com as inscrições abertas para o Vestibular 2024. Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de novembro de 2023, através do link abaixo.

De acordo com o edital, o candidato pode optar entre duas datas para realizar a prova – que consiste na resolução de um estudo de caso e a redação. As datas disponíveis são, 16 ou 18 novembro. A aplicação da prova e redação ocorrerá em 15 polos, distribuídos nas unidades do SESI-SP da capital e interior. Para essa edição do Vestibular não serão aceitas notas do ENEM.

Na etapa seguinte será realizada uma entrevista presencial, prevista para o período de 11 e 15 de dezembro. O resultado final será divulgado no dia 19 de dezembro. Os cursos oferecidos são: Licenciatura em Ciências da Natureza, Licenciatura em Ciências Humanas, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Linguagens. Os cursos são presenciais, com duração de quatro anos e são realizados no período noturno.

Além da gratuidade, a Faculdade SESI oferece ainda um programa de Bolsa Permanência, um auxílio financeiro mensal de um salário-mínimo para os estudantes que atendem aos critérios socioeconômicos. A instituição também conta com a Residência Educacional, que proporciona aos estudantes experiências práticas em sala de aula, desde o início do curso.

 

SERVIÇO

Vestibular 2024 Faculdade SESI de Educação.
Inscrições até 05/11.
Cursos gratuitos por área de conhecimento em: Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Matemática.

 

Inscreva-se!

Em foco

18|04|2024

Faculdade SESI de Educação Participa do CONIFE, em Recife

No último fim de semana, a Faculdade SESI de Educação marcou presença de destaque na Escola de Formação Paulo Freire, […]

Leia mais
12|04|2024

Aula especial na Faculdade Sesi de Educação promove ensino de Ciências em Libras

A aula foi ministrada pelo primeiro professor surdo da Faculdade Sesi, Rafael Cavichiolli, com participação de Beatriz Cavalheiro, especialista no […]

Leia mais