15|10|2020

Artistando com a BNCC é tema da webinar da Faculdade SESI de Educação

 

O encontro tem como foco o planejamento, registro e avaliação no ensino, no dia 20/10, às 19h. Inscrições gratuitas, transmissão pelo YouTube

A Faculdade SESI de Educação realiza webinar gratuita, dia 20 de outubro, das 19h às 20h, com o tema Artistando com a BNCC: Planejamento, registro e avaliação no ensino. Voltado para professores, coordenadores pedagógicos, diretores escolares, estudantes e demais interessados, as inscrições estão abertas, pelo Sympla. 

Em formato de bate-papo, os professores Hugo Cesar Bueno Nunes e Arthur Müller da Faculdade SESI de Educação, irão promover reflexões com os participantes, que poderão interagir via chat. Partindo das premissas da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), vão conversar como é possível pensar o planejamento, o registro e a avaliação do ensino em outra perspectiva, para além de uma visão tecnicista, que não seja excludente, mas que leve em conta a realidade e o contexto dos alunos.

Os participantes receberão certificado, ao final do encontro.

Os professores


Prof. Arthur Müller – Doutorando em Formação, Currículo e Práticas Docentes, e mestre em Didática, Práticas de Ensino e Teorias Escolares, pela Faculdade de Educação da USP (FEUSP). É formador de professores nas áreas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Linguagens na Faculdade SESI de Educação.

Prof. Hugo Cesar Bueno Nunes – Doutor em Educação pela Faculdade de Educação da USP (FEUSP) e mestre em Educação Física pela Universidade São Judas Tadeu USJT. Coordenador de Pesquisa e Extensão e da Residência Educacional da Faculdade SESI de Educação.

Serviço:

Webinar: Artistando com a BNCC
Planejamento, registro e avaliação no ensino.
Dia 20/10/2020, das 19h às 20h
Inscreva-se aqui! 

Em foco

11|06|2021

Live – Chá com Residência Desafios de ensinar e aprender na pandemia

  Nesta segunda-feira (14/06), a partir das 15h será realizada mais uma edição do projeto “Chá com Residência”. Um encontro […]

Leia mais