23|12|2020

Faculdade SESI de Educação abre vagas remanescentes do Vestibular 2021

Inscrições online, a partir de 22/12, para os cursos de graduação 100% gratuitos. Os alunos podem utilizar nota antiga do ENEM para participar.

A Faculdade SESI de Educação abre hoje (22/12/2020 a 20/01/2021) as inscrições para as vagas remanescentes do Vestibular 2021, para os
cursos de graduação, 100% gratuitos em todos os semestres. A seleção é online e também sem taxa de inscrição ou matrícula, pelo site:
www.faculdadesesi.edu.br/vestibular

Para a primeira fase, o aluno poderá utilizar a sua nota do ENEM, dos últimos cinco anos (2015 a 2019) e, caso não possua, deverá encaminhar seu histórico escolar, referente à área de conhecimento escolhida, de um dos quatro cursos de graduação: Ciências da Natureza, Matemática, Ciências Humanas e Linguagens. Na segunda fase, os alunos passarão por entrevista, preferencialmente a distância, ou presencialmente e agendada, no caso de alguma impossibilidade por parte do aluno.
De acordo com o edital, serão reservadas vagas às cotas raciais, autodeclarados pretos, pardos e indígenas, para pessoas com deficiência e para os alunos das escolas do SESI-SP.

A primeira faculdade para formação de professores, com quatro licenciaturas por área de conhecimento e residência educacional, a Faculdade SESI de Educação oferece cursos de qualidade, alinhados às necessidades atuais na Educação, à Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).
Sobre a Faculdade SESI de Educação: Inovadora, desde a concepção, ao antecipar as demandas atuais na formação de professores da Educação Básica, por áreas de conhecimento – Linguagens, Ciências da Natureza, Ciências Humanas e Matemática -, e por oferecer a vivência docente na prática, na residência educacional, junto com os estudos acadêmicos.

O SESI-SP tem papel importante para a educação, no ensino em suas escolas, e complementa a sua atuação com a formação de professores preparados para os desafios da educação no século XXI. Reconhecida pelo MEC, com nota máxima em seu credenciamento, a Faculdade SESI de Educação formará suas primeiras turmas em 2020, mesmo ano que passou a ser gratuita, reforçando seu papel social e com foco na valorização do professor na sociedade #AtitudePro.

Serviço:
Faculdade SESI de Educação
Vagas Remanescentes – Vestibular 2021
Inscrições gratuitas e online: de 22/12/2020 a 20/01/2021
Mais informações e edital: www.faculdadesesi.edu.br/vestibular

Em foco

12|04|2024

Aula especial na Faculdade Sesi de Educação promove ensino de Ciências em Libras

A aula foi ministrada pelo primeiro professor surdo da Faculdade Sesi, Rafael Cavichiolli, com participação de Beatriz Cavalheiro, especialista no […]

Leia mais
05|04|2024

Faculdade Sesi de Educação recebe prêmio “Ponte para o Trabalho” pelo CIEE

Troféu foi concedido pela organização não governamental às instituições de ensino que se destacaram em 2023 na qualificação de jovens […]

Leia mais