23|12|2020

Faculdade SESI de Educação abre vagas remanescentes do Vestibular 2021

Inscrições online, a partir de 22/12, para os cursos de graduação 100% gratuitos. Os alunos podem utilizar nota antiga do ENEM para participar.

A Faculdade SESI de Educação abre hoje (22/12/2020 a 20/01/2021) as inscrições para as vagas remanescentes do Vestibular 2021, para os
cursos de graduação, 100% gratuitos em todos os semestres. A seleção é online e também sem taxa de inscrição ou matrícula, pelo site:
www.faculdadesesi.edu.br/vestibular

Para a primeira fase, o aluno poderá utilizar a sua nota do ENEM, dos últimos cinco anos (2015 a 2019) e, caso não possua, deverá encaminhar seu histórico escolar, referente à área de conhecimento escolhida, de um dos quatro cursos de graduação: Ciências da Natureza, Matemática, Ciências Humanas e Linguagens. Na segunda fase, os alunos passarão por entrevista, preferencialmente a distância, ou presencialmente e agendada, no caso de alguma impossibilidade por parte do aluno.
De acordo com o edital, serão reservadas vagas às cotas raciais, autodeclarados pretos, pardos e indígenas, para pessoas com deficiência e para os alunos das escolas do SESI-SP.

A primeira faculdade para formação de professores, com quatro licenciaturas por área de conhecimento e residência educacional, a Faculdade SESI de Educação oferece cursos de qualidade, alinhados às necessidades atuais na Educação, à Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).
Sobre a Faculdade SESI de Educação: Inovadora, desde a concepção, ao antecipar as demandas atuais na formação de professores da Educação Básica, por áreas de conhecimento – Linguagens, Ciências da Natureza, Ciências Humanas e Matemática -, e por oferecer a vivência docente na prática, na residência educacional, junto com os estudos acadêmicos.

O SESI-SP tem papel importante para a educação, no ensino em suas escolas, e complementa a sua atuação com a formação de professores preparados para os desafios da educação no século XXI. Reconhecida pelo MEC, com nota máxima em seu credenciamento, a Faculdade SESI de Educação formará suas primeiras turmas em 2020, mesmo ano que passou a ser gratuita, reforçando seu papel social e com foco na valorização do professor na sociedade #AtitudePro.

Serviço:
Faculdade SESI de Educação
Vagas Remanescentes – Vestibular 2021
Inscrições gratuitas e online: de 22/12/2020 a 20/01/2021
Mais informações e edital: www.faculdadesesi.edu.br/vestibular

Em foco

20|01|2021

Transferências para a graduação gratuita da Faculdade SESI de Educação

As inscrições estarão abertas de 26 a 29 de janeiro, para os quatro cursos da instituição, do 3º ao 7º […]

Leia mais
15|12|2020

Formandos da Faculdade SESI de Educação lançam primeiro livro, dia 18 de dezembro, às 20h

O evento marca a conclusão do curso de Linguagens, com transmissão online, aberto ao público, promovendo a apresentação e debate […]

Leia mais