03|10|2019

Faculdade Sesi e Sesi Vila Leopoldina recebem visita de membros do Conselho Nacional

O diretor Fernando Carvalho explicou sobre o funcionamento da Faculdade Sesi.

Nesta quarta-feira (2) a Faculdade Sesi de Educação (Fasesp) e o Sesi Vila Leopoldina receberam as visitas do superintendente do Conselho Nacional do Sesi, general Pedro Antônio Fioravante Silvestre Neto e do assessor especial da Superintendência, coronel Marcelo Lassance Cunha. A visita foi acompanhada pelo diretor da Faculdade Sesi, Fernando Carvalho e pelo diretor do Sesi Vila Leopoldina Marcel Miri.

O objetivo da visita foi conhecer a estrutura e o trabalho desenvolvido pela rede Sesi. Marcel Miri avalia que esse tipo de visita é sempre muito importante. “Assim eles voltarão para Brasília sabendo o que fazemos aqui”, destaca.

A visita passou por diversos espaços da instituição como: Biblioteca, laboratórios e Fab Lab.

“Fiquei muito feliz e bem impressionado pela estrutura, em termos de equipamentos existentes, além da qualificação e dedicação dos profissionais. São boas práticas que são feitas aqui e que podem ser levadas para outras partes do país”, ressalta o general Silvestre.

O diretor da Faculdade Sesi destaca que a visita foi importante, “pois viram uma Faculdade com características bem específicas, focada no aprendizado do aluno para que ele saia daqui formado e um professor realmente completo”, salienta Fernando Carvalho.

Em foco

25|02|2021

Novo curso de Gestão de Projetos Culturais traz a bagagem do Sesi-SP em Cultura e Educação

Com mais de 70 anos de experiência com foco na formação, agora, Faculdade Sesi de Educação e Centro Cultural Fiesp, […]

Leia mais