01|07|2022

Lançado o edital de extensão universitária para professores em exercício da rede pública e Sesi-SP

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 01 a 22 de julho. As vagas são gratuitas para o segundo semestre de 2022.
Professores em exercício da rede pública e/ou Sesi-SP já podem se inscrever para o Programa de Extensão Universitária da Faculdade Sesi de Educação. As vagas ofertadas são para o segundo semestre de 2022, com início em 04 de agosto. As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de julho, através do formulário disponível aqui. Cada candidato poderá cursar até 3 Unidades Curriculares.
De acordo com o edital, são oferecidas 10 vagas gratuitas para cada Unidade Curricular, independentemente do Curso de Graduação, exceto a unidade curricular sinalizada com * que serão 5 vagas. Serão selecionados os 10 primeiros inscritos. O resultado será divulgado no dia 25 de julho, no site www.faculdadesesi.edu.br. Os classificados receberão comunicado via e-mail da Secretaria Acadêmica no dia 26 de julho, com informações para realização da matrícula.
Outras informações e inscrições acesse:
Edital de Extensão Universitária para professores da rede pública e Sesi-SP
Anexo 1: Ementas das Unidades Curriculares
Anexo 2: horário das Unidades Curriculares
INSCREVA-SE!
Confira o resultado

Em foco

01|03|2024

Professora da Faculdade Sesi participa do Salão do Livro de Genebra, na Suíça

Além de levar seu livro “Cansei de ser delegacia” a um dos principais eventos literários da Europa, Beatriz Abreu será […]

Leia mais
23|02|2024

Estudantes da graduação da Faculdade SESI iniciam Residência Educacional nas escolas parceiras

Neste ano, o início da Residência contou com a participação dos docentes da Faculdade, que foram às escolas parceiras apresentar […]

Leia mais