14|10|2020

Leandro Karnal participa de live do SESI-SP no Dia do Professor

 

O historiador é uma das atrações da Semana SESI Pausar & Recarregar, que segue até sexta, 16 de outubro

Em celebração ao Dia do Professor, 15 de outubro, o SESI-SP recebe em seu canal no Youtube o historiador, professor e escritor, Leandro Karnal, para uma homenagem e conversa com os educadores sobre os desafios da educação em tempos de pandemia. Aberto a todos os públicos, o bate-papo acontece a partir das 17 horas e faz parte da programação da Semana SESI Pausar & Recarregar.

Também entre as atrações, uma palestra sobre “Gerenciamento de Emoções e Inteligência Emocional”, discussão importante nesse momento tão particular e inesperado, a pandemia do Coronavírus, que colocou a todos em isolamento social. A psicóloga educacional da rede escolar SESI-SP, Daniela Berbel, e a especialista em esporte do SESI-SP, Jaqueline Leite, são as convidadas do encontro online marcado para o dia 14 de outubro, quarta-feira, às 19 horas.

A Bachiana Filarmônica SESI-SP, sob regência do Maestro João Carlos Martins, que abriu o evento, em 12 de outubro, com uma live especial pelo Dia das Crianças (assista aqui), também fecha a semana de eventos na sexta, dia 16, às 20h30, executando canções em homenagem aos professores. Neste último concerto, os solistas Anna Beatriz, Jean William e Maria Clara Mascellani farão participação especial durante as canções Ao Mestre com Carinho (Arnaldo Saccomani), Tocando em Frente (Almir Sater / Renato Teixeira) e Trem Bala (Ana Vilela), respectivamente, entre outras composições.

Durante a Semana SESI Pausar & Recarregar realizada com o objetivo de celebrar o empenho de professores – e também dos estudantes e seus familiares – para dar conta desse ano tão desafiador, as aulas da rede escolar SESI-SP estão suspensas.

SERVIÇO:

Semana SESI Pausar & Recarregar

Quando: 12 a 16 de outubro

Para quem? Aberto a todos os públicos

Onde: Assista em youtube.com.br/SesiSaoPauloOficial | Acessível em Libras

Em foco

01|03|2024

Professora da Faculdade Sesi participa do Salão do Livro de Genebra, na Suíça

Além de levar seu livro “Cansei de ser delegacia” a um dos principais eventos literários da Europa, Beatriz Abreu será […]

Leia mais
23|02|2024

Estudantes da graduação da Faculdade SESI iniciam Residência Educacional nas escolas parceiras

Neste ano, o início da Residência contou com a participação dos docentes da Faculdade, que foram às escolas parceiras apresentar […]

Leia mais