05|08|2022

Publicado o edital de reingresso para ex-alunos da Faculdade Sesi de Educação

Foi publicado nesta sexta-feira (5/8), o edital de reingresso na Faculdade Sesi de Educação de
ex-alunos não concluintes dos cursos de graduação. As inscrições para o 2º semestre de 2022 podem ser realizadas até o dia 11 de agosto através do formulário disponível aqui.
De acordo com o edital, podem participar do processo seletivo, ex-estudantes da instituição que tenham cursado pelo menos o 1° semestre letivo. O reingresso só poderá ser realizado no curso original do aluno. Para ingresso em curso diferente, o estudante deverá prestar novo vestibular. Caso o interessado seja aprovado, conforme os requisitos do edital, o início das aulas ocorrerá em 15 de agosto de 2022.
Para acessar todos os requisitos do processo seletivo de reingresso acesse o edital aqui.
Inscreva-se aqui

Em foco

25|05|2026

Dia da Indústria reúne estudantes e educadores em debate sobre inovação e formação docente

Realizado no SESI São Bernardo do Campo, evento reuniu representantes da Faculdade SESI de Educação, estudantes e docentes para discutir os impactos […]

Leia mais
Diretora Daniele Nascimento e professor Edgar Dias da Silva participam do 28th Board Game Studies Colloquium (BGSC 2026). Foto: Divulgação 18|05|2026

Professor da Faculdade SESI de Educação apresenta pesquisa sobre jogos colaborativos em colóquio na Espanha

Estudo desenvolvido por docentes da instituição discute o uso de jogos de tabuleiro como ferramenta de aprendizagem coletiva, diálogo e […]

Leia mais