18|04|2023

Temporada 2023 do projeto Tertúlias Literárias SESI-SP está de volta e abordará letras de músicas que marcaram época

 

Os encontros são realizados sempre na última sexta-feira do mês na Faculdade SESI. O evento é gratuito e aberto a todos os estudantes e professores da Faculdade e comunidade externa interessada no tema.

 

O projeto Tertúlias Literárias SESI-SP está de volta e de cara nova. Nesta temporada os encontros irão abordar letras de músicas que “tocam”. A ideia é que a cada encontro seja realizada a leitura coletiva da letra de uma música seguida de discussão sobre a canção escolhida. A intenção é abordar as letras de músicas, na tentativa de estabelecer conexões com a sociedade, os sentimentos e com o processo de desenvolvimento humano.

O avento é gratuito e aberto a todos os estudantes, professores e comunidade externa interessada no tema. Os encontros são realizados, mensalmente, sempre na última sexta-feira do mês, às 18h, na Faculdade SESI. O evento teve início em 2022 com a proposta de leituras coletivas de Contos.

 

Para participar dos encontros é necessário realizar a inscrição clicando no botão abaixo.

 

Faça a sua reserva

 

Em foco

18|04|2024

Faculdade SESI de Educação Participa do CONIFE, em Recife

No último fim de semana, a Faculdade SESI de Educação marcou presença de destaque na Escola de Formação Paulo Freire, […]

Leia mais
12|04|2024

Aula especial na Faculdade Sesi de Educação promove ensino de Ciências em Libras

A aula foi ministrada pelo primeiro professor surdo da Faculdade Sesi, Rafael Cavichiolli, com participação de Beatriz Cavalheiro, especialista no […]

Leia mais