Indicadores da aprendizagem e a rotina docente: traçando planos de ação eficazes

Caso tenha interesse na oficina em seu próximo oferecimento, manifeste o interesse no box ao lado.

Nesta oficina, Rita André, da Geekie, apresentará o potencial do Geekie Teste para ajudar a mapear habilidades dos alunos. Com base em uma situação-problema vivida pelos professores em sala de aula, os professores participantes criarão um plano de ação transversal e executarão o mesmo usando o conteúdo do Geekie Lab – plataforma de ensino adaptativo – para a resolução do problema.

Na sequência, a educadora Lilian Cassia Bacich Martins discutirá sobre a relevância destas ferramentas para a educação e as questões que perpassam o adaptive learning.