Revolucionando a formação dos professores de amanhã! Graduação gratuita em quatro áreas de conhecimento, para atuação nos anos finais do ensino fundamental e no ensino médio.

Ciências Humanas
Ciências da Natureza
Linguagens

• VESTIBULAR 2023

Já imaginou fazer uma graduação de graça desde o vestibular até a conclusão do curso? Na Faculdade Sesi de Educação é assim! Aqui você aprende na faixa desde o início e ainda pode receber uma ajuda de custo para focar só nos estudos.

• Pós-Graduação 2022

Inscrições abertas até 27/07. Início das aulas em 6 de agosto. Aulas online e ao vivo. A Faculdade Sesi de Educação é a primeira a oferecer cursos de pós-graduação por área do conhecimento. Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu são reconhecidos pelo MEC e estão alinhados à BNCC (Base Nacional Comum Curricular). Confira: https://www.faculdadesesi.edu.br/pos-graduacao/

• Confira a entrevista da professora Giovanna Soares, recém-formada pela Faculdade Sesi de Educação.

A professora conta como a comunicação com os alunos a auxilia no planejamento de estratégias em sala de aula. E é justamente durante a Residência Educacional que os alunos da Faculdade Sesi observam na prática, desde o primeiro semestre da graduação, que as relações de ensino aprendizagem começam pelo diálogo. O coordenador André Ozawa complementa que o professor precisa levar o aluno a se encantar, em querer aprender, para conseguir ensinar. Confira!

• Confira a Entrevista do Diretor da Faculdade Sesi ao Canal Futura

A educação está em constate movimento. As novas demandas do ensino e da formação de professores exige uma experiência mais próxima dos estudantes e conteúdos que façam sentido para eles. No Faz a Diferença do Canal Futura, o diretor da Faculdade Sesi, Eduardo Augusto Carreiro, conta um pouco mais sobre como ocorre a Residência Educacional, que promove a prática, o debate e a vivência com professores que já estão em sala de aula para um trabalho em conjunto. Confira a entrevista!

VESTIBULAR 2023

Links interessantes